Post by frituatgrynalti on Mar 1, 2022 3:04:06 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Block Puzzle ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Block Puzzle IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos muitos ouro ▞▞▞
▞▞▞ Block Puzzle 2022 version ▞▞▞
esse q eu quero
O quebra-cabeça de blocos 19 é melhor porque você pode controlar para mudar os blocos, mas fora isso é um jogo muito bom, é apenas um pouco mais rápido que o de 2019
Não gostei muito mais o jogo é bom
esse jogo, quando esta ha muito trmpo jogando ele zero e começa outra vez, da pra arrumar isso ? que saco viu!!
quero saber como uma pessoa consegue pontuar maus de 1 bilhão de pontos nessw jogo..so sendo trapaça
Esse jogo é muuuito chato o negócio chato só tem que fazer a mesma coisa não instalar o jogo é muito chato
Block Puzzle Παιχνίδια παζλ hdd
Tem q mudar o local do botao de mudar. Ou ter a opcao de perguntar se queremos realmente funcionar. As vezes tocanos nele sem querer. E perdemos todos os pontos. :/
Deve haver uma opção de desfazer para o último movimento. Inclua também mais alguns tipos de desafios.
Este aplicativo está seriamente abaixo da classificação. Com anúncios mínimos como resultado de você perder, este jogo traz uma abordagem diferente ao tetris. Joguei dezenas de outros jogos simulados, mas continuo jogando 3 anos após a instalação. Ainda meu aplicativo mais visitado e amado no meu telefone.
Ótimo jogo,faz a gente pensar rápido e ajuda muito a passar o tempo.
Jogo divertido, mas tão irritante sendo assediado para dar uma classificação de 5 estrelas a cada segundo ou terceiro jogo. Eu daria 5 estrelas se pudesse virar as partes
Viciante porém muito simples. Vc vai passar alguns dias jogando para se distrair porém logo o perderá a graça
Não gostei tanto por causa dos anuncios aff
vi estou já já LÁfz sd
Viciante como todo jogo da categoria. Jogo bem construído e com gráficos grandes de facilitam a acessibilidade.
Estou viciada. Mto bom. Só queria que tivesse a opção de desfazer a última execução. Pq as vezes o bloco cai em uma posição errada, por um descoberto. Aí ele seria perfeito.
Um bom jogo para um brinde eu acho. Ele faz exatamente o que diz que deveria, mas rapidamente acaba com muito poucas opções.
Tudo bem. Eu odeio a mensagem obsessiva "Dê-nos 5 estrelas". Se eu quiser deixar uma mensagem, eu vou. Ser forçado porque se uma mensagem obsessiva não é o caminho para obter 5 estrelas.
Não tão feliz com as regras do jogo. Mesmo depois de uma boa pontuação de, digamos, 500.000 ou mais, não se obtém "Vida". Um erro e o jogo acaba. É preciso recomeçar do Zero. O jogo deve incorporar "Vida" após cada 100.000 ou 200.000 pontos. Isso evitará decepções e pode-se levar o jogo adiante.
Grande resposta rápida da cor. Novo para este jogo ainda procurando opções para mudar a direção das peças. Pode ser apenas um jogo de blocos puro.
Funciona bem, bom jogo. O tempo voa enquanto se joga.
O que diabos esse botão de atualização está fazendo na tela principal. Muitas vezes, quando era alta pontuação, este botão de atualização o redefinia.. E nenhum vestígio de pontuação alta depois disso.. Você pode manter essa atualização nas configurações ou em outros lugares. Posso dar 5 estrelas se isso for feito.
Uma experiência ok, mas tira minha mente das coisas.
anúncios fim do jogo
Gostei muito, apesar do design de som pouco inspirador, até perceber que o jogo mata a postagem de áudio de outros aplicativos (nomeadamente Poweramp), como tal, é impossível pagar enquanto ouço sua música. Isso simplesmente nunca vai funcionar para mim.
ÓTIMO jogo, dá a você a chance de continuar em vez de tentar matá-lo. Sempre ver o próximo bloco realmente ajuda e permite que você salve ou ignore um bloco até mais tarde. Melhor jogo de blocos que usei até agora!
Acertou 999,00 e precisou de mais 15 rodadas para reivindicar a vitória anterior e ganhar em cada rodada e não soma ao total de dinheiro. Que rasgão
O aplicativo original era melhor. Tem muitos anuncios nesse aqui...
Amei. Divertido e excelente passa tempo. Os anúncios são mas as vezes é um pouco chato.
Muito agradável. Não há muitos anúncios intrusivos, apenas entre os jogos. Desafiador, mas não chato. Este é o meu novo jogo favorito para matar o tempo. Atualização 6 semanas depois: este é de longe o meu jogo favorito. Eu jogo mais do que qualquer outro jogo, incluindo candy crush.
É muito bom!! Não tem anúncios invasivos, é um jogo incrível! E além disso, é um exercício de! Eu simplesmente amei! ❤
Block Puzzle Puzzle qgj
Novo anúncio congela. Houve um anúncio do Lending Tree que não termina com um 'x' e apertar o 'botão voltar' do telefone não funcionou.
atualização mais recente matou a capacidade de eu ouvir música/podcast enquanto jogava. Estarei excluindo o aplicativo de coisas para sempre, a menos que isso mude ...
Esse jogo é muoto bom pra passar o tempo nossa eu fico qiase o dia todo nesse jogo só nesse ele é muito bom mesmo demais
Queen's Quest 2: Stories of Forgotten Past Phiêu lưu ueww
Achei que fosse no estilo do Tetris pelas imagens...
a contagem de pontos deveria ser menor.. ( ͡°Ĺ̯ ͡° )
Block Puzzle Łamigłówki wwub
Muito bom, distrai muito e é uma boa duração do Tetris! Muito bom o tempo e desenvolver o poder de passar!
Michael Jackson tá vivo kkkkkj
Precisa de mais fotos legais
Não tem orientação para quem começa.
Muitos anúncios perdem a qualidade do produto Se tirar esses anúncios Sem graça e sem sentido Eu daria até 5 estrelas
Jogo viciado, da hora ele reinicia sozinho e você perde tudo
Um jogo relaxante quando você precisa de um pouco de paz de espírito time.Its meu ir para quebrar apenas relaxar.Eu não tenho problemas com este jogo.
Você pode jogar fora o tédio, mas não é emocionante
Muito bom estes jogunhos,eu amei.
Bacana! Excelente pra tempo e um pouco de desenvolvimento de estratégia.
Muito ruim só meu pai qui gosta pesimo
Eu gostei, porém quando ia bater meu record reiniciava o jogo
É muito bom mas eu não jogo muito
Não tenho certeza ainda. Não é muito ruim em termos de anúncios, mas não consigo ficar acima de 30k ish. Abra o meio até agora ... Bem tentei e é definitivamente manipulado para permitir que você chegue tão longe, diria algoritmo talvez a cada 30 ou 40 tentativas antes que você possa ir mais longe ......